Em memória de Everton Alves a.k.a Vegaz

Vegaz era um mc de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Hoje, após um ano de seu falecimento em um acidente no qual foi atropelado e o motorista fugiu sem prestar socorros, o RND presta uma singela homenagem.

Um dos seus comentários era: “O RND é o único site que eu ainda não tenho uma matéria, rs”. Agora você tem irmão, vamos lá! Vegaz, um mc muito talentoso e que tinha um futuro brilhante pela frente, ele chegou fazer algumas parcerias e lançou algumas delas.

A primeira música gravada por ele em um estúdio se chama “Descontração”.

[ytp_video source=”QG1aYJ34R9o”][su_spacer]

Depois disso, escreveu algumas coisas e gravou poucas, uma delas é um remix de uma música de sua autoria chamada “Festas Tipo Charlie Sheen” aonde ele reuniu nomes como Lester, Divox, entre outros.

[ytp_video source=”OQq_kElKFK8″][su_spacer]

Marcão Baixada é o cara responsável por ele ser reconhecido fora do seu estado. Ele acreditou e deu todo apoio pro Vegaz aprontar umas linhas marotas com ele em dois projetos, o primeiro foi Favela 3000.

[ytp_video source=”hOVTxom7_EQ”][su_spacer]

O segundo foi Bang Bang Remix. Onde Marcão convidou pessoas de sua confiança e fizeram um compilado com remix em um EP.  Além de Vegaz, esse projeto contou com as participações de Bento, Neguim Beats, e com o grupo Nectar Gang.

E por fim, a última música gravada em estúdio pelo Vegaz, chamada “Suicídio”. A letra e música fala por si só, arte sinistra pelo Yo Chilly. Beat macabro do Dj Zy e rimas mirabolantes, veja só.

[ytp_video source=”2NDja1_P-TM”][su_spacer]

Publicação idealizada para mostrar o trabalho de um MC com um futuro promissor, que foi interrompido pela irresponsabilidade de mais um condutor brasileiro. A vida é só um detalhe. Vá em busca dos seus sonhos, curta a vida, se divirta, diga às pessoas próximas que você as ama, não perca tempo, e o principal: Valorize muito as pessoas que estão contigo hoje, essa vida é uma caixa de surpresa, e amanhã pode ser tarde demais. Muita paz. #RipEvertonVegaz