Após 9 anos de grupo, DJ Bola 8 sai do Realidade Cruel; entenda

[ads1]

Na madrugada desta terça-feira (13), o DJ Bola 8 anunciou em seu facebook oficial a sua saída do grupo Realidade Cruel, no qual permaneceu por 9 anos.

Em nota de esclarecimento o DJ disse “Um grupo de rap e como um casamento quando ambas partes não se concordam a melhor coisa é a separação” e completou “Não tem treta com nenhum integrante do grupo, a decisão da saída foi minha. Uma nova faze da minha vida se inicia ,sou uma pessoa que tenho a opinião formada dentro de varias paradas inclusive no grupo

Lembrando que o grupo assinou recentemente com o selo Baguá Records, de Edi Rock, Túlio Dek e companhia e estão trampando em um novo disco.

Bola 8 ainda diz que se inicia uma nova fase, “Muitas coisas irão acontecer ainda na minha vida e na minha carreira, continuarei fazendo as minhas festas de Rap, produzir minhas Mix, tocar nas festas alias umas das coisas que mais gosto de fazer e tocar nas festas , focar nas produções musicais, trabalhar mais ainda na minha marca Bola8, na minha loja; o foco é trabalhar! Maximo Respeito a vcs

Ao que tudo indica a saída foi similar a de Eduardo deixando o Facção Central; ou seja, a discordância de algumas atitudes.

Não sabemos ao certo o motivo e também não importa, o que importa é que segundo o DJ a saída foi consciente e sem treta, apesar de isso sempre deixar um clima no ar.

Douglas, líder do Realidade Cruel também fez uma declaração, confira na íntegra:
ScreenHunter_03 May. 13 11.50
[su_spoiler title=”Confira a nota completa do DJ Bola 8″ open=”yes”]
ScreenHunter_02 May. 13 11.29
[/su_spoiler]