“A Horda” da 0800 Crew corta o Brasil de norte a sul

Com a participação de Koren (Mc Manauara, da banca Shadowclan), o trio mais rimador de CWB chegou chegando mais uma vez, e com novidade na área: Mais um integrante na equipe.

Rodrigo Zin, que já fez parte de algumas músicas no primeiro disco (Liga Nóiz) agora é apresentado como parte da equipe oficialmente, ele será o responsável por grande partes dos refrões e pontes no segundo CD da crew, além de mandar uns versos com flow diferenciado em algumas músicas.

 O porquê disso fica bem explícito para quem ouve o que ele fez no refrão do som novo… melódico e agressivo, trouxe o equilíbrio perfeito para as rimas sujas do grupo. O instrumental é outra obra do Kuririn Beats, e os versos vêm naquela pegada já conhecida por quem acompanha o grupo, esbanjando criatividade, referências e marra.

O título do som faz referência direta a um dos maiores games do mundo, o “World Of Warcraft”. Lá, A Horda é um poderoso e temido grupo composto por orcs, elfos negros, trolls e outros seres desse gênero.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/32836/0800-crew-horda-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Lembrando que o grupo promete um disco ainda para esse ano, chamado “Nome Sujo”, que segundo informações de uns dos membros: “vai ter umas trocentas faixas também, dos under mais sujão até uns trap”, e conta com participações já confirmadas do Beatmaker Dario, do grupo Atentado Napalm e de um dos fundadores da ODB Lucas Messias.

Trecho da música
E nem com bandeira branca seu rap rende no banco
Racismo reverso é minha caneta preta espancando as folhas em branco
Já tocou meu som no inferno e não pense que foi o fim
No outro dia o diabo me ligou, pra vender a alma pra mim
Chefe TF