Com imagens da Ilha da Magia D´lamotta lança ‘Love Smoke Day Pt. 2’

Formado por Veja, Nicolas Laboce, PecsVitor Motta e William Madonamia e dois Selectas Thig e Diniz, o grupo D`LAMOTTA originado no município de Alvorada, região da grande Porto Alegre/RS, vem trazendo há alguns anos rimas de qualidade e polêmica para o cenário gaúcho.

Com letras que falam sobre seu lifestyle lombrado, como os próprios integrantes do grupo dizem acabam por transparecer em suas rimas o cotidiano dos mc’s que é regado a punk drinks, mulheres e mais algumas coisas ilícitas, entretanto suas rimas carregam também palavras de motivação e incentivo de quem optou o rap ao invés de ir para vida do crime.

Love smoke day part 2” foi filmado por IntelectFilmsCo e dirigido por João Gabriel Franchini nas principais prais da Ilha da Magia (Florianópolis). A faixa tem Mix&Master do 1Kilo e as captações de vozes foram feitas nos estúdios ZionLab, Saunespro e 1kilo. O som ainda conta com as participações do guitarrista Rastabeats e tem teclado do ZionLab. A track pertence ao primeiro disco do grupo intitulado “Dádiva Divina“, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Trecho da música
“Ó como é louca essa vida pirei no sabor, viciei não posso reclamar/ ponho todo o amor nessas rimas que eu não pude dar pra gata que eu escolhi amar/ e eu aqui brigando com/ os anjos pelo céu, lembrei do teu sabor nos louco de papel, nosso amor de papel”