Heyoan lança seu primeiro EP, ouça ‘Sonhando Acordado’

Sonhando Acordado‘ é o primeiro EP oficial de Heyoan, rapper e produtor musical paulistano no jogo desde 2015, onde escreveu suas primeiras letras e aprendeu a produzir seus próprios beats no FL Studio, na busca de ser um artista independente.

Sempre tive na cabeça que pra fazer o meu som acontecer, não podia depender de outras pessoas. Pelo menos não no que concerne a busca dos meus objetivos e de fazer minha mensagem chegar aonde e como eu queria. Então nesse processo, seja porque eu acabava desistindo de algumas letras ou porque precisava melhorar minhas produções, mixagem e etc., eu fui adiando a ideia de lançar um trabalho com mais de uma faixa. Até que chegamos em 2020 nessa época de pandemia onde me vi obrigado a refletir e tentar utilizar bem o meu tempo então resolvi gravar algumas músicas que já estavam com as ideias prontas, bastava gravar e finalizar.

o artista revela, sobre a vontade de ter lançado um Extended Play.

O projeto fala sobre a busca do sonho (seja qual ele for), mas tendo consciência de que temos que ser realistas em relação ao mundo externo.

Eu sempre busco ouvir muito aquilo que eu estou criando, daí que eu vi que existia essa mesma lógica entre uma música e outra. Todas as músicas falam muito da minha relação com a arte no meio de todos os poréns que um artista tem que enfrentar, porque a nossa sociedade e principalmente o Brasil, ainda não valorizam o artista como deveria.

O EP conta também com a participação dos produtres DeadXN, da cidade de Saranti, Off Beatz, de Curitiba, Vibox, e Babidi ambos residentes em São Paulo. Um fato interessante é que os três primeiros produtores foram conhecidos pelo artista através de um grupo do Facebook “Beatmakers Brazil” onde acabou rolando uma sintonia de gostos, uma troca de conversas e trabalhos, até que isso enfim se tornasse um projeto mais concreto.

O EP ‘Sonhando Acordado‘ pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.