Helibrown balança o cenário com lançamento do seu novo videoclipe ‘POKAS’

Helibrown vem reforçando a cultura do MC com o lançamento do seu novo single intitulado “POKAS”. Trazendo em suas letras um tema bastante discutido no cenário, que se refere sobre a falta de profissionalismo e respeito á cultura.

Eu e vários irmãos não fazemos isso por hobby, por essas e outras eu digo que é pokas por quem não respeita nosso trabalho.” disse. Não desperdiçando nenhuma linha o mc trouxe suas idéias de forma bem clara.

O clipe que foi gravado por Ale Menezes e traz uma fotografia muito boa, além edição que ficou por conta de Nego E, mais um trabalho na conta da Artefato Produções. Com beat de Egydio e gravado na Audiofusion Bureau por Rafael Zeferino, Helibrown conta: “Muitas vezes tem que ser POKAS ideias com quem brinca com a nossa cultura, com quem brinca com seu sonho e principalmente com quem acha que você está brincando de fazer música, quando pra você é a coisa mais importante na vida… O Egydio me mandou um beat, eu comecei a fazer um freestyle e escrevi o que saiu”.

Trecho da música
“Eu podia tá roubando, matando ou vendendo os pel/ 
Tô aqui rimando, e eu notra fita é tão improvável/ quanto catra cantando um gospel/ Seria impensável jão/ tipo aline barros cantando funk proibidão. “