Helião, do RZO, rebate as críticas à Mano Brown: “eles não conhecem o cara, ele faz tudo pelo bagulho, mano”

Nesta tarde de segunda-feira (9), a revista Vaidapé divulgou um vídeo onde o Helião, do RZO, mostra seu descontentamento com as críticas, segundo ele injustas, disparadas contra o Mano Brown na internet.

As críticas em questão começaram quando o cantor Naldo anunciou a participação do Mano Brown em seu novo disco, isso em maio. Já agora, em novembro, Naldo finalmente lançou o disco e a música que todos esperavam, intitulada “Benny e Brown”, faixa 1 do novo disco e provavelmente a mais badalada.

Os comentários negativos são sempre os mesmos, como “Brown se vendeu”, “Lixo”, “Brown não é mais o mesmo”, “O Racionais Mc’s acabou”, “esqueceu da favela” e etc… nada muito bem formulado, na maioria dos casos — salvo exceções — são frases curtas que misturam esses termos com preposições.

No curto relato, Helião diz que fica triste com as críticas à Mano Brown na internet. Pois, como ele conta, na rua é diferente, nela o respeito/entendimento pelo que o Brown já construiu é visível, inclusive entre personas do crime. “(…) Se não ta preparado pra ver 2 pretos numa Ferrari, o problema tá em você” diz Helião. Assista:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/revistavaidape/videos/vb.243915452397350/820784961377060/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]