Haze lança ‘E Se Um Dia’ com OG Capitu, Yn Oliver e Sadoff, confira!

Nos últimos anos, Minas Gerais se tornou um dos novos epicentros do rap no Brasil. Estabelecendo seu nome no cenário, Haze Club, o selo originário de Contagem-MG, acaba de lançar a primeira música do ano: “E Se Um Dia“, um trap que conta com uma grande produção audiovisual, feita por Pixado Filmes, Elen Dutra e Gato Preto, em parceria com a Fábrica Criativa.

O som surgiu em um momento de descontração no estúdio enquanto os artistas escutavam diversos artistas do trap e do funk nacionais, como Orochi, Kayblack, MC Hariel e Kyan. Weeze Cooker, beatmaker e produtor musical, junto à Zinga, parceiro da Haze, cantor e produtor, fizeram o beat da faixa.

“Depois disso, o YN Oliver pensou no refrão e o Sadoff e a OGCapitu fecharam a ideia”

conta Weeze Cooker, idealizador do Selo.

O selo também traz referências de artistas internacionais, como Roddy Rich, Kanye West, Nicki Minaj, DJ Mustard. A música tem muito da estética que o selo pretende mostrar para o público, expressando o estilo mineiro autêntico que todos carregam em suas músicas, seja em grupo ou em trabalho solo.

Com trabalhos já lançados em conjunto a artistas como X SEM PEITA, Djonga, Cjota, MacJulia, Laura Sette, Attlanta, MC Xenom, MC Anjim entre outros, a HazeClub pretende fazer diversos lançamentos solos e em parceria com outros artistas renomados da cena local.

O som contou com mix e master de Zinga e Luiz Brazil, direção do clipe da Haze Records e Pixado Filmes, câmera Elen Dutra e Pixado e stylist de Larioh.