Black Yuri lança o clipe de seu lovesong ‘Madruga’

O cantor e rapper Black Yuri, diretamente de Florianopolis, Santa Catarina, lançou na ultima semana o segundo clipe de seu canal oficial; o love song “Madruga”, um projeto realizador para sua carreira.

De acordo com o artista, o som já tinha sido escrito a dois anos, porém não havia muita pretensão em seu lançamento. “Eu Black Yuri sempre imaginei algo dessa forma mas nunca tive a real crença sobre minha capacidade de realizar algo  como foi feito em Madruga tanto na parte de estar no estúdio catando desde a gravar um clipe encenando“, disse o cantor.

O produtor Fat Boy, também de Florianopolis, foi o responsável por tornar o som realidade. ‘Um áudio gravado no celular guardado , foi assim que a letra dessa Música ficou por um bom tempo , por insegurança, timidez , até o dia que tomei coragem e mostrei a uma amiga…” continua Black Yuri, tendo agora seu love song finalmente nas ruas.

O clipe, outra grande realização, foi produzido e dirigido pela Morlock Art Lab, que vem realizando grandes projetos nos ultimos anos. Confira o clipe de Black Yuri;