Hash Produções apresenta nesta sexta (11) o projeto “Portal” de seus novos artistas, com duas faixas

Com uma formação nunca vista antes, formada por Brandão, Leviano e Nog (Costa Gold), a proposta já está disponível nas plataformas digitais. 

Brandão e Leviano estão nos holofotes desde o início de 2020, com lançamentos de prévias e sons solos, e Nog que vem do lançamento do disco de seu grupo “Auge”, que equivale ao momento do artista, mesmo sendo um artista de grande importância na cena, o rapper paulista colabora agora com novatos na cena mantendo assim seu som bem atual.

Portal” possui duas faixas: “Burguesinha” e “123”. Elas foram lançadas em conjunto com videoclipes que tem uma ligação com super produções audiovisuais, mostrando toda a capacidade dos novos contratados da Hash.

Na faixa “123”, um Trap, os artistas mostram toda sua desenvoltura, com ad-libs, e outros recursos que deixaram a música bem interessante, apresentando suas visões e conhecimentos sobre a vida, além de muita contemporaneidade. Isso aparece de forma mais visível em “Burguesinha”, onde os artistas tratam de diversos temas, Leviano diz que fazer Trap é contar sobre o estilo de vida deles, o que pensam, que pegam o microfone e apenas vão.

123” foi a primeira das duas canções a ser gravada, ainda em Fortaleza, antes de assinarem com a gravadora, enquanto “Burguesinha” foi gravada quando estavam em São Paulo, entre filmagens dos videoclipes e sessões de estúdio encontraram Nog, que  demonstrou desejo em gravar as músicas, além de dar ideia para as videotapes.

Confira abaixo as músicas e as tapes:

https://onerpm.link/portal