Haitam libera seu novo EP intitulado “Joia Rara”

Nesta sexta-feira (04), o rapper Haitam disponibilizou o seu novo EP “Joia Rara” em todas plataformas musicais. Explorando novos caminhos no trap, o projeto com 4 faixas inéditas do artista. Toda obra foi criada, produzida, masterizada e mixada pela sua produtora Diamond Music.

A primeira música do EP “Gucci Gucci” conta com a participação do Wall Hein. O videoclipe já está disponível no YouTube.

Trazendo elementos do trap junto com o funk, Haitam trabalha musicalmente com o que a cena gosta de ouvir, sem perder a sua essência de trazer letras motivadoras e impactantes. O trabalho traz muitas referências para a favela e sobre a dificuldade que foi chegar até onde chegou

Ele também nos explicou o motivo de escolher o nome “Joia Rara” para o projeto:

O EP traz o estilo trap dentro da essência e da identidade da favela, trazendo elementos do funk e exaltando elementos da quebrada. Geralmente no trap, a gente exalta grandes marcas e joias, e dizer sobre joia rara é falar sobre cada artista e pessoa que mora na comunidade, que exalta o que tem de melhor, aquilo que tem de essência e vivência. Nós somos a joia rara da favela, a gente é os ice, as joias e as marcas caras da favela.

Haitam recentemente vem lançando vários singles e participando de diversas cyphers. Recentemente ele fez participação no som “Do lixo ao luxo“, somando quase 2 milhões de visualizações no YouTube juntamente com grandes artistas do cenário.

O EP completo já está disponível em todas plataformas musicais. Vale a pena demais acompanhar e ficar por dentro dos lançamentos de Haitam, artista que evoluiu muito e segue evoluindo no game, trazendo sempre algo diferente para o público.