Gutierrez lança remix, fazendo a diferença em uma estrofe, na música ‘Perigo’ de Nith

Com produção de Dallass, a música “Perigo” originalmente já era um rap romântico com ritmo lento e bom de ouvir com sua nega desde o fim de tarde até o amanhecer. Nith é um novo talento do R&B carioca e mostrou que sua música é para se entregar e quem o fizer, não vai se arrepender, beat lento sob uma voz cantada e de expressão, com versos bem líricos e feitos para a voz se soltar, é para quem é fã de música romântica, fã do rap clássico de casal, das festas blacks em que o corpo se grudavam, é um som que vicia, causa estasia, não do tipo de ter na playlist do dia a dia, mas sim aquela pra colocar pra conquistar.

O rapper Gutierrez adicionou um ritmo ainda mais lento à música com seu flow e diccção, levando suas rimas a um nível mais intenso, mais carnal, invade seu coração e sua mente, com apenas 16 versos colocadas na segunda parte da música, o cantor adicionou uma quebra no estilo e deixou o som ainda mais romântico.

Faça a boa hoje, chega em casa, faz o rango pra sua nega ou arrume a cama para o seu mano e coloca essa música pra melhorar o dia de quem te acompanha.

Remix com o Gutierrez, produzido pelo Dallass e cantado pelo Nith

Clipe da música original do Nith, produzida pelo Dallas