Gu$tavera apresenta EP com participações de gringos e um projeto com Mc Igu, saca só!

O produtor brasiliense GU$TAVERA chega apresentando um novo projeto, o EP intitulado “Connections“, que é uma ligação entre o produtor brasileiro com rappers americanos. O trabalho apresenta 3 faixas, 3 conexões diferentes, o produtor atua ao lado de itsbrittneybitch!, Ruger e Salamander Sammy, rappers gringos que são independentes e que residem nas cidades de Ohio, Texas e Miami, respectivamente.

Connections” explora todo esse lado de envolvimentos conquistados com rappers internacionais, todos com vínculos iniciados no inicio do ano passado quando Gu$tavera ingressou na cena, todo o contato foi conquistado através do soundcloud e transmissões via Skype. Gu$tavera atua como Hosted, encarregado de hospedar as faixas, além de conduzir a produção inteira de uma das faixas, e de reapresentar uma das faixas. Ouça abaixo a conexão do produtor com os rappers.

https://www.youtube.com/watch?v=RyFIAbLyVc0

E o produtor Gu$taveira não para, seja trabalhando com rappers gringos ou nacionais, ele mostra que sabe o que faz, agora é a vez de falar da mixtape em colaboração com o MC Igu.

Mc Igu soltou nesta quarta feira sua nova mixtape intitulada “Ninja On Lean Tape“, que é um trabalho ao lado do produtor, trazendo algumas faixas do rapper em Chopped & Screwed — que nada mais é que uma cultura fundada por Dj Screw nos anos 90′ que vem sendo espalhada pelo brasil por Gu$tavera.

Ninja On Lean tem 7 faixas, todas ao melhor estilo, e é apenas um aquecimento para a nova mixtape do Mc Igu que está por vir, ouça abaixo.