Guinn Kadesh fala sobre sua carreira e planos futuros

Centenas viraram milhares em poucos singles, e agora querem saber qual é o próximo passo da promessa que tem tudo pra se cumprir. O Rapper Belo-Horizontino vem arrebatando fãs por todo o Brasil e atingindo bons números 43.000 acessos no youtube e mais de 5.000 fãs em sua página no Facebook com apenas 3 músicas, já podemos ver o início de uma história que tende a ser muito bonita no cenário do Rap Nacional e nós do RND, não poderíamos perder a chance de bater um papo com ele: Guinn Kadesh!

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=GszdMZVosc8′]

RND: Um prazer receber você para uma entrevista, Guinn Kadesh e a primeira pergunta é, qual é teu nome verdadeiro? por que o nome “Guinn Kadesh”? e o que significa?

Resposta: Opa, tudo bom? o prazer é todo meu!
Pois bem, meu nome é Guilherme… as pessoas me chamam de Gui, e é daí que vem o nome “Guinn”, já “Kadesh” tem um significado mais complexo do qual eu poderia ficar horas falando sobre, mas resumindo: “Kadesh” significa Sagrado, o que está a serviço de Deus, e o fato de sentir que Deus usa minha música pra falar com as pessoas contou muito na escolha desse nome. Por isso Guinn Kadesh!

RND: Quantos anos você tem e a quantos anos você faz Rap?

Resposta: Tenho 20 anos, comecei a transformar o que escrevia em RAP a mais ou menos uns 3 anos atrás.

RND: Como você vê o fato de sua música ter se destacado mais em São Paulo do que em Belo Horizonte até o presente momento?

Resposta: Encaro com naturalidade, a internet é ampla demais e espalhou meu sonho por todos os cantos do Brasil, hoje sou mais popular em São Paulo, amanhã pode ser em Curitiba, Rio de Janeiro, ou até mesmo aqui em Belo Horizonte… eu só quero que me ouçam.

RND: Você ja esperava essa repercussão toda logo em suas 3 primeiras músicas?

Resposta: De jeito nenhum! 6 meses atrás eu estava gravando um vídeo agradecendo as pessoas e um tanto quanto assustado pelo fato de “Sonhei Em Ser Eu” ter passado de 1.000 plays… hoje ela tem 22.000 views e 15.000 downloads, tudo foi MUITO ALÉM das minhas expectativas.

RND: Quando e qual foi seu primeiro contato com o Rap?

Resposta: Pra falar a verdade eu não me lembro muito bem, cresci com meu irmão ouvindo Planet Hemp no último volume lá em casa (rsrs) e o 1º DVD que eu tive foi aos 10 anos, e era do Racionais… tudo que era cantado ali acontecia ao meu redor, então me apaixonei e procurei saber um pouco mais.

RND: Você está gostando desse momento que o Rap Nacional está passando?

Resposta: Muito! o Rap lutou muito pra conquistar o respeito que vem conseguindo o reconhecimento tanto do público quanto dos outros estilos musicais é a prova disso nós chegamos pesados e carregados de conteúdo, modinha passa, nós viemos pra ficar.
E vamos provar isso!

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=FYaa70QMSog’]

PERGUNTAS ENVIADAS PELO PÚBLICO:

RND: Qual a sua dica, seu conselho pra quem tem um sonho mas muito barreiras impedindo de realiza-lo? (Enviada por Regina Araujo)

Resposta: Em uma de minhas músicas eu digo: “Vocês não nasceram pra ganhar nem pra perder, vocês nasceram pra tentar, tentem!” se eu parasse em uma das barreiras que me colocaram, hoje eu não estaria respondendo essa pergunta. Tenha fé que tudo vai dar certo no “Tempo Certo“, sua missão é tentar!

 

RND: Cite algum artista da nova escola do Rap Nacional do qual você gostaria de dividir uma música? e de fora do RAP, tem algum? (Enviada por Caio Ribeiro)

Resposta: Da nova escola tem vários. Criolo, Marechal, Flora Matos, Rashid, entre outros. E fora do RAP então, nem se fala (rsrs) Marcelo Falcão da banda “O RAPPA”, Seu Jorge, Sandra de Sá, Maria Rita e por aí vai…

RND: Você ainda pretende lançar mais algum trabalho em 2012? o que planeja pra 2013? (Enviada por Marcos Vinicius)

Resposta: Pretendo sim, ainda em 2012 pretendo lançar mais 1 single, e se tudo der certo, ainda um clipe de uma música inédita!
E sobre 2013, vamos continuar soltando alguns singles, vamos lançar alguns clipes e quem sabe até uma mixtape! vamos ver o que a vida nos reserva…

RND: Guinn Kadesh foi um prazer ter você para uma conversa, e essa última é pra você deixar contatos como e-mails, redes sociais, telefones pra contato, e qualquer coisa que você achar necessário, muito obrigado pela entrevista, quando pedimos para que o público enviasse e-mails com perguntas sobre você, nossa caixa de entrada simplesmente lotou… você está no caminho certo, muito sucesso pra você e sua equipe!

Reposta: Eu que agradeço! Muito obrigado pelo espaço e por acreditar no meu trabalho quem se interessar em acompanhar nosso trabalho é só nos seguir:

No twitter: www.twitter.com/GuinnKadesh
“curtir” a nossa página no facebook: www.facebook.com/GuinnKadeshOficial
Se inscrever em nosso canal no Youtube: www.youtube.com/user/GuilhermeLVP1

CONTATO PARA IMPRENSA E SHOWS: [email protected]

Abraço e até a próxima!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODOS OS SINGLES