Foto por Rúbia Batista

Gueibz mostra toda sua pessoalidade em seu novo lançamento “Sad Boy Social Club”

Com um pouco mais de um ano de carreira, Gueibz é um artista pernambucano que vem buscando se firmar na cena. Em seu novo lançamento, o single “Sad Boy Social Club”, o rapper  traz uma carta aberta para a pessoa que o inspirou a escrever esse som, sua ex, falando sobre como se sentiu com a ausência dela após o término do relacionamento. A faixa fala sobre coisas que Gueibz gostaria de ter dito, mas no final, não deu.

O rapper é um artista independente de 23 anos que mora em Carpina, Pernambuco. Mesmo explorando estilos como o boombap e o  trap, Gueibz vem se encontrado no Lo-Fi Hip Hop, estilo esse que trouxe a inspiração da sua primeira mixtape “Café e LoFi” e de seu último single.

Sua nova faixa  possui produção musical completa realizada por Hórus Beatz e veio acompanhada de um videoclipe que Gueibz e Henrique Araújo fizeram juntos, tendo a edição completa por Henrique. Em uma vibe mais tranquila, com o pôr do sol ao fundo e elementos VHS, esse é o segundo clipe do rapper. Além disso, o rapper contou com a colaboração de Gabriella Mello para produzir a capa de seu single.

Capa de “Sad Boy Social Club” por Gabriella Mello

Uma das principais características de Gueibz é a de levar a verdade para suas músicas, usando de experiências reais para compor um cenário onde muitos de nós já fizeram parte ou um dia irão fazer, tudo isso sendo acalentado pelos instrumentais que dão vida a música.

Sad Boy Social Club” está disponível nas principais plataformas de streaming.

Confira o clipe abaixo:

Siga Gueibz nas redes sociais: Instagram: @gueibz – Twitter: @gueibzz