Grupo O Elemento faz a sua estreia com o lançamento do single “YEEZY”

Formado pelos MC’s Danilo e Neves e o beatmaker Portugal, o recém criado grupo “O Elemento“, de Salvador-BA, faz a sua estreia no jogo com o lançamento do videoclipe do single “YEEZY“.

Pautada na temática de love song, a faixa traz o instrumental do beatmaker Syndrome e mixagem/masterização de Del Jay. O clipe contou a direção de Marcelo Ferreira, criador da Primitive XXI Records, que também é o coletivo do grupo.

“A ideia do single foi de trazer um novo conceito para cena do rap baiano, o qual encontrava-se remoto por aqui. YEEZY é um marco para nós pois revela o verdadeiro sentido de “O Elemento”, sendo este a junção de dois estilos distintos, os quais se completam. A ideia de colocar a temática do sucesso mundial “Yeezy Boost” nada mais foi por mera admiração nossa, onde na música ele é tratado como um objeto de mais alto valor, inestimável, mesmo não sendo tudo, já que no fim das contas o foco da música é a mulher em questão”, explica o rapper Neves.

“Não esperamos estagnar em YEEZY e podem ter certeza que estaremos sempre buscando surpreender vocês. Estamos trabalhando em algumas tracks com a equipe da Primitive e o nosso novo beatmaker Portugal, que estarão na pista no começo de 2018”, completa Danilo.