Grupo Ments lança clipe de ‘Planeta Rua’ gravado na cidade de Buenos Aires

Realidade e poesia se misturam na rua, essa é a temática da nova música do grupo Ments, um dos mais tradicionais e reconhecidos grupos de Rap da cidade de Campinas. O nome da música é “Planeta Rua” e encabeça a lista que irá compor o novo disco que em breve estará disponível para todos.

Com participação do rapper Shaolin Dragon e produção do Laudz (Tropkillaz), a música tem uma batida bem levada, que combina com o ritmo cantado dos refrões e os versos embalados em ritmo clássico que permeiam a música.

O clipe dela foi gravado ‘en las calles’ de Buenos Aires e conta com a direção de Jurssa Santos da produtora Relógio Urbano e Therson Mehl na direção de fotografia e com a participação especial do Eazy Down (Sistema Negro). Mostrando o grupo no seu planeta, andado pelas ruas daqui, pelas ‘calles’ de lá, estando em meio as feiras, grafites, carros e mostrando um pouco desse mundo.

A música faz parte do disco “Da Água Pro Vinho” que está na sua fase final para sair, contando com participações de peso como Rashid, Sistema Negro, BPF, Undeson Leity, Gregory, Niva do grupo Partido Alto, Marcio Art, ex integrante do Grupo Art Popular e como na “Planeta Rua”, a participação do rapper argentino Shaolin Dragon

Confira o clipe e a música dos manos:

Trecho da música:
Quando o sol se vai e vem a lua
Não é só breu e as vielas escuras
Mas não é hora de criança tá na rua, truta
Repare e escuta, é onde o bem e o mal se junta
Tema de música, inspiração que o poeta usa.

Acompanhe o Grupo Ments nas redes sociais: Facebook.