Grupo Luz Apache começa o ano de 2018 com o EP ‘Maré’

Depois de fazer barulho na cena com os videoclipes de Maré e Esmeralda, o grupo independente Luz Apache lançou nesta sexta-feira o EP Maré, composto por 5 faixas e disponível em todas as plataformas digitais.

Com letras que transbordam sensibilidade e beats com fortes influencias de trap, os MCs e produtores João Catan e Caio Paiva apresentam um trabalho que dá a cara dessa nova fase do grupo. “É a primeira vez que fizemos uma produção completa a nível profissional, e isso foi um passo a frente para o Luz Apache. Nós nos projetamos musicalmente e criamos uma nova linguagem para o grupo, um estilo próprio nas letras e nas bases”, explica João Catan.

Navegando por diferentes vertentes do hip hop, o Luz Apache se consolida com uma musicalidade leve e harmônica, acompanhada de beats impactantes feitos para tremer alto-falantes e levar os ouvintes para uma viagem introspectiva daquelas que nos tira da rotina exaustiva do dia-a-dia.

Esse é o primeiro trabalho da nova formação do grupo, que promete fazer de 2018 o seu ano. “Tudo foi gravado no nosso próprio estúdio. A inspiração pra que isso tudo surgisse foi justamente esse período de transformação que passamos dentro do grupo. O nome “Maré” faz uma analogia com os períodos da vida, sejam eles altos ou baixos, a vida sempre está em movimento e é preciso navegar”, conta João.

Escute o EP Maré pelo Spotify