Grow lança ‘Do For Love’, seu primeiro álbum

Denny Ianni a.k.a Grow, nascido na Itália, crescido na Califórnia, fez de todas as suas referências arte para lapidar o seu primeiro álbum e conquistar a quem escuta.

Sobre um boom bap pesado, o mc, produtor, beatmaker, Dj e skatista aproveitou de tudo que aprender por onde passou e hoje, no Vale do Aço, em Minas Gerais, produz beats e rimas que melhoram seu flow. Em seu flow construiu uma rima nacional, de ferro e aço brasados com versos de mensagem, sobre diversos assuntos que passam a sua visão, usando como inspiração, as vezes até mencionadas, rappers e raps clássicos do nosso país. Na batida recorreu ao gringo, mas seguindo o que conquista, o que faz a ginga clássica, o boom bap das caixas californianas dão inspirações para a maioria das músicas.

O sentido do álbum é que o mc vê todos fazendo as músicas por $ e ele faz a arte por amor no coração. Ele mesmo produziu todos os beats e o álbum contém participação de diversos Mcs, amigos convidados, como Mão Única, Esquizo, GuiGui, MR., Roger, Obmop, Hugo de Castro, Jack Sampedro, Abner Israel e o grupo Legalize. A maior parte das gravações de voz foram feitas no Escobar Records, e a mixagem/masterização foi feito no estúdio Casa 1, juntamente com o Léo.

Dê um play e perceba o amor envolvido em cada música:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/41681/grow-do-for-love-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o álbum[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Marujo (Part. GuiGui)
  2. Sem Medo (Part. Esquizo)
  3. Cansaço Eu Dispenso (Part. Obmop)
  4. Poucas Ideias (Part. GuiGui)
  5. Revolta (Part. Mão Única)
  6. Incertezas (Part. GuiGui)
  7. Não É Para Qualquer Um (Part. Mr.Roger)
  8. Vida Do Crime (Part. Legalize)
  9. Valores Irreais (Part. GuiGui e Abner Israel)
  10. Caos (Part. Hugo de Castro e Jack Sampedro)
  11. Veneno (Part. GuiGui)
  12. Quando Nevar (Part. Esquizo)

[/su_spoiler]