Ghost Nigga mostra que o boombap está vivo com suas linhas sangrentas

Após lançar seu primeiro EP denominado “Latrocínio lírico“, o rapper mineiro Ghost Nigga sentiu a inspiração necessária para lançar “Então Toma part.2“. Seu novo single, dando continuidade a primeira parte, lançada em 2019.

Explorando as raízes do boombap, ele decidiu escrever uma letra criticando a própria cena, no qual faz parte expressando muita raiva. A música traz dois estágios do artista, iniciando com o quanto o rapper começou a ser valorizado após o lançamento de seu EP. E finaliza mostrando que ele ainda é o mesmo, seguindo seus princípios e ideias.

A produção ficou por conta de seu parceiro Son’d Gringo. O som contém 5 minutos e 52 segundos para você entender a sua mensagem, que analisa vários pontos de diferentes ângulos da cena, derramando muito sangue na caneta.

Ghost Nigga pretende chegar quebrando no cenário, e com apenas 18 anos segue trabalhando duro para o corre do rap virar. Ele também também nos falou um pouco sobre sua visão como artista e de seu lançamento Então Toma 2:

“Para escrever a ‘Então toma 2’ me inspirei na música ‘The Heart part.4’ do Kendrick Lamar, onde ele se proclama o melhor rapper vivo. E não quero me distanciar disso, apesar de ser desconhecido, acredito que tenho portencial para estar entre os melhores do rap e fazer parte da cena.”

Ele também já avisou para geral ficar ligado porque em breve “Negro importante” estará disponível no YouTube. Vale a pena ficar por dentro porque Ghost Nigga mostra que o rap raíz segue vivo e presente no cenário nacional.