Gerald.in do grupo Resiliência mostra que é o rap em ação, assista ‘Cena Pt.1’

Já sabemos que o rap nacional “fora do eixo” tem alvoroçado o cenário com temáticas incisivas e inusitadas, e dessa vez o Paraná chega bem representado com Gerald.in no videoclipe de “Cena pt.I”, causando impacto ao refletir sobre a cena atual do rap nacional.

 O MC usa referências diretas a figuras populares como Kendrick Lamar, Ayrton Senna e até Donald Trump, Gerald.in que faz parte do grupo Resiliência naturais de Maringá-PR, o grupo desenvolve linhas que provocam e ao mesmo tempo nos fazem pensar.
A produção da base é por conta de Pêpa Liasch, beatmaker do grupo, e alia agressividade e reflexão na medida certa. O audiovisual ainda reforça a letra utilizando efeitos de inversão e distorção da imagem sobre o plano sequência, tudo sob o olhar da Fenda, produtora audiovisual independente que vem trabalhando em conjunto com o grupo em diversas produções, como a incrível faixa “Peregrino”, single lançado pelo grupo em dezembro de 2016.
Cena pt.I” é apenas um gostinho do que ainda está por vir. Atualmente, o Resiliência está finalizando um álbum que sai ainda em 2017. “Cena pt.II” vai contar com GBL, que junto com Gerald.in, são responsáveis pelos microfones e composições.

Por enquanto ouça “Cena pt.I“, e fique por dentro das novidades, todas lançadas em primeira mão aqui.

Trecho da música:
Papel em nota, anota a rota não desconsidera / Se “Dalai” saiu da “Lama”, foi porquê choveu na terra / Bandejas de prata, mas sem nada no prato / Mete o louco na madruga, e não comparece no parto.