Poesia163 fala das mortes geradas pelo capital no clipe ‘Ciclo Vicioso’

Poesia163 é um grupo formado pelos mcs Diaká, Thex e Tk e o beatmaker BeraBeats. O grupo tem como principal característica o estilo sujo, flows diversificados e letras com conteúdo explicito, sem contar nos beats obscuros que, em sua maioria, são traps.

Ciclo Vicioso é o último single do grupo antes de lançar seu próximo EP intitulado “TRA$HGANG” e vem pra mostrar o real estilo do grupo, retratando na letra diversas críticas ao sistema. Segundo o grupo “a musica aborda a causa de muitas mortes que acontecem no nosso cotidiano que vemos com nossos próprios olhos, que foram geradas pelo capital“.

A produção musical é assinada por BeraBeats e os trabalhos de mixagem e masterização são da Young Records. A filmagem e edição do clipe é de Vittório Caroli, esta última em conjunto com Diogo Diaká.

Trecho da música
“Pivete crescendo na vila/ vivendo o veneno da vida/ Ocasião que forma o terrorista/ E quem não quer um Nike na pista?/ A mídia dá o jogo, sem ficha/ por isso forma a milicia Como tu quer alguém educado/ sem que o próprio estado nisso invista?” – TK