Georgia lança primeiro single antes de novo disco

Na última segunda-feira, 01/06, a rapper Georgia lançou o primeiro single do seu novo ep que está por vir. O som intitulado de “Coisas dos Discos“, é um alerta para colocar o capacete, porque vem pedrada por ai.

Antes de falar do som, preciso alertar que se você não conhece a Geórgia, precisa conhecer!

A primeira vez que ouvi um som dela foi em uma apresentação ao vivo antes da gravação do DVD “Na mão do palhaço“, do grupo PrimeiraMente. E a lírica e performance me surpreenderam muito positivamente, tanto que falei na matéria que fiz, confira aqui.

Um ano e meio se passou, e a rapper que havia lançado o seu EP de estréia no fim de 2018, intitulado “Sucata“, pelo DiResponsa. Participou de diversos projetos de diversos selos, entre eles o RapBox. Além disso, a mc participou de sons com GAVI, PrimeiraMente, Scarlett, e diversos outros.

Coisas dos Discos” chega para matar a saudade dos versos afiados, melódicos, e cheio de poesias de uma artista que está muito além das linhas que posso escrever aqui. Geórgia consegue colocar em cada linha, sem escapar do beat, a mistura de sentimentos que é capaz de nos invadir.

Sim, é uma música que te faz refletir, te faz querer cantar, que tem jogo de palavras, trava-língua, referência, e muita musicalidade, que é fundamental.

Cuidado meu bem, que há policia na esquina
Uniforme de escola não mascara a periferia
Outro dia um guarda-chuva era um fuzil e ainda
Deram 80 tiros de graça e quem viveu foram os tira

Com produção de TH e 420NosBeats, violão de Gabriel Brambila (Jarbas), o vídeo clipe é produzido com imagens de arquivo + NABRU the Queen, e produção executiva de Gilberto Ganjaboa.

Vale a pena conferir este trabalho que está lindo.

E anota aí, Geórgia é uma das grandes apostas do RND para o futuro do rap nacional!

Confira “Coisas dos Discos”: