Conheça o trabalho do rapper e grafiteiro recifense Galo De Souza

José Cordeiro de Melo Neto, conhecido artisticamente como Galo de Souza,  deu inicio a  sua trajetória no mundo da arte ainda criança, aos 9 anos de idade quando se tornou pixador,  foi aos 16 que deu vida aos seus primeiros grafites e através do Rap, passou a expor e expressar seus pensamentos nos muros, viadutos, galerias, não só no Brasil, mas em outros países como: Suécia, Dinamarca, Áustria, Holanda, Portugal.

Grafiteiro, MC, Arte Educador, Produtor Musical, Formador de Redes e Autodidata. Com uma experiência profissional extensa,  Galo tem um currículo admirável quando se trata de arte e cultura, e todo o seu conhecimento e talento tem sido apreciado e repassado pelo mundo através de suas oficinas, workshops de grafite e exposições.

Galo deu início a sua Tour com o projeto ”Criativismo” em 2001 em Porto Alegre, Suécia (2002), Aústria , Amsterdam , Holanda e Viena (2006), Peru (2008).Trabalhou por muitos anos com coletivos, e após  ter  conquistado uma carreira artística totalmente sólida,passou a  se dedicar a música

Com uma discografia repleta de trabalhos, o seu primeiro single foi lançado em 2000 com o nome de ”Meu Som”. De 2003 a 2012, Galo lançou demais coletânes e Discos, mas foi em 2014 que se consagrou  com a Mixtape intitulada ”Galo De Souza Capadolla’.

O Disco conta com nove faixas e relata o mundo do Hip hop, a cultura de rua, a sensibilidade e força que buscamos para viver no mundo nos dias de hoje.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/27141/galo-de-souza-capadolla-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a mixtape “Capadolla”[/su_button]