Gabriel Salvi lança single ‘Alien Na Ação’, com produção de Christian Dactes

Gabriel “Salvi”

Há apenas alguns meses ativo na cena soteropolitana e com diversos planos para o futuro, Gabriel Silva, ou “Salvi”, como gosta de ser chamado, tem 27 anos e se jogou de cabeça no rap. Segundo ele, era a única forma de conseguir expressar o que sente. “Nunca me imaginei como MC, mas quando comecei a assistir as batalhas no início de 2016, decidi estudar, escutar, aprender e também, me manter mais ativo na cena daqui”.

Com auxilio do primo, Christian Dactes, que também é produtor e membro do grupo N’Ativa, Gabriel lançou a single “Alien Na Ação” com o intuito de observar a aceitação do publico e também passar a mensagem a respeito da “alienação” que é feita pela mídia, pela política e também por lideres religiosos. A track é uma crítica à forma que os meios de comunicação se utilizam para limitar o entendimento e a busca de conhecimento das pessoas. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=tgl5rIfU6EY

Trecho da música
Me perdoe o que eu disse/ Eu tentei me libertar, me soltar/ Mas a mídia disse/ Que se eu não comprar, me vender/ Eu não mais existisse/ Então não resisti, me entreguei/ Será que eu já senti ou só tentei?