Funkero anuncia sua saída do Cartel Mc’s

Com o novo disco no forno, o Cartel Mc’s teve um grande desfalque nesta tarde de domingo (22), onde o rapper Funkero anunciou sua saída da banca. Funkero estava presente no grupo desde antes do lançamento do álbum duplo “Sin City” de 2014, projeto onde o rapper se marcou como integrante do grupo.

Em seu perfil pessoal no Facebook, Funkero disse: “Peço desculpas a todos os fãs da banda… problemas pessoais me fizeram optar por sair… Desejo sorte e progresso a todos do grupo, Delarima é meu irmão mais velho eternamente, e continua na minha opinião sendo O MELHOR MC DO MUNDO… O Erik é top 3 dos DJs de colagens no BRASIL… Peço desculpa a todos os fãs… E agradeço por esses anos… Vida que segue…. Estou me desligando do CARTEL, continuarei trabalhando como antes, fazendo música“. Funk ainda pediu desculpas para os fãs dessa (agora) antiga formação e disse que seu novo álbum “Pshyco” chega entre o final de fevereiro e o início de março.

Já o Cartel Mc’s também publicou uma nota informando a saída de um dos mais queridos membros. “O Funkero deu uma notícia nova pro público e velha para os integrantes que ficaram e os amigos mais próximos. A formação do último disco já não funcionava no presente. No caso do Funkero, já não existia mais relação profissional, salvo raras exceções. Sendo assim, estamos oficializando uma saída que já tinha se dado na prática há muito tempo. O núcleo rígido do grupo, Ber, Dela e Erik será o presente em todos os shows e discos“. O grupo ainda disse que, a cada disco, a ideia é contar com alguém pra somar na formação daquele trabalho especifico e nos devidos shows. A banca ainda desejou sorte na trajetória do ex integrante Funkero.

Agora o que fica no ar é se o novo álbum do grupo “kalashnikov” — que inclusive já teve faixas divulgadas — será lançado ou um novo projeto, sem o Funkero, será desenvolvido.