Marcando a primeira parceria entre os grupos Frontline RAP e O Elemento, ambos de Salvador-BA e integrantes do coletivo Primitive XXI Records, “Ferrari Black” traz os rappers Guilherme SK (Frontline) e Danilo (O Elemento) largando rimas de luxo em uma love song com nenhum pouco de melação.
Gravada no estúdio NaCaladaRec, localizado também na “Terra Sagrada”, SK e Danilo surfam no campo da ostentação do “lifestyle fake“, tendência nos dias de hoje do trap nacional. Linhas como “A mina me catou em casa de Ferrari Black” dão o teor da track e se apresentam como um interessante refrão. O regionalismo soteropolitano é lembrado quando o Rio Vermelho, ponto boêmio de Salvador, é abordado junto com a típica gíria “tega, tega”
Sobre a parceria, Guilherme SK comenta: “Quando eu terminei de projetar a ideia do som, o primeiro nome que veio na cabeça para fazer parte dessa produção foi Danilo. Além de sermos da mesma banca, os trabalhos anteriores dele me instigaram a descobrir como ele se desenvolveria dentro da track, e o resultado foi mais do que satisfatório“.
Representando O Elemento, Danilo fala da abordagem de SK com a proposta do som e já avisa sobre o próximo lançamento. “Na época eu estava na vontade de fazer um som em um beat ‘plug’, foi quando SK me mandou a parte dele nesse som e me chamou para finalizar a track com chave de ouro. A parceria continuou e já temos um som prontinho no forno com todos os integrantes de ambos os grupos e em março tá na pista!”
O próximo som da parceria Frontline RAP e O Elemento será um clipe inédito da track batizada como “Sem Falhas“. A track já está gravada no estúdio NaCalada e contará com a direção e edição de Marcelo Ferreira e produção da Primitive.
https://www.youtube.com/watch?v=saIsdxyzUnc