Fredy-7 lança seu novo trabalho audiovisual, veja o clipe de ‘Tictak’

No último sábado (07), o rapper mineiro Fredy-7 divulgou o seu novo trabalho audiovisual, trata-se do clipe oficial de “Tictak”. O single de trabalho é uma das faixas do álbum lançado em julho de 2016 intitulado “O Passageiro”.

Fredy-7 nos informou que o vídeo foi todo gravado em Belo Horizonte e não foi pensado para traduzir a musica no sentido literal, mas feito para interagir com a música como se ambos fossem independentes, mas juntos se complementassem. Quanto ao roteiro, trata-se de um ex-agente que recebe um chamado para uma ultima missão.

O rapper informou que “o alvo também sou eu, onde faz relação com Fredy VS. F7, que eventualmente trato nas minhas musicas como se fosse meu alter ego. E esse fato de um Fredy [ou F7 e vice-versa] atacar o outro, traz um sentido de renovação, que sempre tento me reinventar musicalmente. Como se tivesse deixando uma fase para traz e começando outra, e é exatamente o que o álbum “O Passageiro” [que “Tictak” faz parte] trata, o álbum é uma transição de um estilo musical antigo meu para um novo, como se fosse uma passagem, e eu sou o passageiro. A direção e edição, efeitos especiais, coloração foi toda feita por mim, que visualmente procurei um visual estético mais obscuro, com bastante sombras, com luzes vermelhas e azuis, que peguei como referencia neons, e as vezes um tratamento de imagem que remete a vídeos VHS. O vídeo tem uma participação do rapper “Snake” (que faço uma part. na musica dele “Adrenalina”) atuando como se fosse o “Chefe” que me liga para a nova missão. Nos dias de gravações meus amigos me ajudaram a filmar, e tem os agradecimentos a eles no final do vídeo”.

Com informado pelo rapper, toda a produção do som e do clipe foi feita por ele mesmo. O rapper mineiro ainda nos informou que em 2017 pretende trabalhar mais clipes do álbum “O Passageiro”.

Trecho do som:
Essa é a hora que você cai/
Em cima de mim e vai/
Eu vou te fazer virar/
Não dormimos essa noite/
Essa é a nossa hora/