Conheça Floco, rapper que tem se preparado para ir “rumo ao sucesso”

Floco é rapper, da cidade de Jundiaí-SP, interior de São Paulo, entrou no mundo da música aos 14, hoje, com 25 anos, já fez parte de duas bandas e um grupo que está em hiato até o momento chamada Boom Biddy Bye.

Desde dezembro do ano passado, quando lançou o seu primeiro trabalho solo chamado “Vivão e Vivendo“, o rapper está apostando tudo no que ama, que é a musica, suas influências vão de Charlie Brown, Black Alien, Planet Hemp, Raminudos, Eminem, até Raggamuffin, MPB e muitas bandas de Hard-Core.

Sua mixtape de estréia virá no começo do segundo semestre de 2017, contendo 10 faixas e intitulada de “De Malas Prontas“. O nome da Mixtape veio da ideia de que Floco juntou toda sua bagagem durante os anos, descarregou nas linhas, e está pronto para o próximo passo de sua caminhada.

A musica “Codinome M.C“, de seu clipe lançado recentemente, é um desabafo das coisas que ele estava passando na época. Gravada em 2014, foi sua primeira musica feita na intenção de seguir carreira solo.

Além de mixtape que está para sair, está produzindo um clipe novo de uma musica muito importante para ele, a musica intitulada de “Vamos Fugir Daqui“, que conta com participação de Ananda Savitri, é uma faixa acústica e tem uma energia muito positiva.

O clipe esta sendo produzido por Couraça Filmes, na direção de Deivide Leme, a música tem uma versão ao vivo, que foi postada no canal do Youtube do artista, onde também tem a Websérie “Floco Ti.Vi“, que mostra bastidores de show, gravações de clipes e seus projetos.

Trecho da música
E de uma letra inteira eu só usei esse pedaço,
Revisei todas anotações de cima a baixo
Cada verso embaralhado a maioria abstrato,
Caralho mano, mais um rap gravado.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/wp-content/uploads/2017/06/Floco-Codnome-M.C.mp3″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]