Flavio Saan traz reflexões da vida em seu novo single

Oruindo de Lauro de Freitas (BA), Flavio Saan traz toda melancolia na sua nova track abordando a temática da própria vida e suas experiências humanas, dando voz ao lamento e questionamento que trazemos dentro de nós mesmos.

O instrumental é bastante melódico, um boom bap classico produzido por THG Beat$ e a captação, mixagem e masterização realizado na Beco Records pelo produtor Luky. Agora vamos falar do audiovisual que trazem um ar melancólico e sendo gravado no aeroporto de Salvador na saída do MC da sua terra natal, sendo produzido pela produtora Triangle Films.

O membro do coletivo Beco disse

“Eu vinha me guardando e fazendo varias participações, nada solo pois não me sentia pronto, mas essa letra foi onde eu me encontrei e me descrevi. Nela eu quero dizer pra vocês aproveitarem a vida e as coisas que tem ao seu redor, mas que escolham bem o que vão fazer, lembrando que diversão não apenas resumem em drogas e festas, mas sim cada companhia, cada ao acordar, cada detalhe do dia e que não deixe nada cair na rotina, inove sempre e aproveite as pessoas que te fazem bem pois a vida e tudo nela é passageiro”.

Confira o som!