Na noite da última segunda-feira, 10, a Mood disponibilizou unidades limitadas do seu último drop do ano “First Year Being Rich”. O Raphael Pereira, CEO, trocou uma ideia com o RND para falar um pouco sobre o desenvolvimento dessa coleção, a qual reúne o encerramento de um ciclo e uma homenagem ao coletivo A$AP Mob.
O empresário e fã assumido do coletivo gringo, já havia iniciado a ideia no ano anterior com a peita “Last Year Being Broken” que nomeia a faixa do A$AP Twelvyy. Depois de um ano, no réveillon de 2018, Raphael fez uma única peça da camiseta “FYBR” para poder usar, simbolizando o encerramento de um ciclo pessoal e a possibilidade de arriscar na nova fase de sua vida.
![](https://rnd.is/wp-content/uploads/2018/12/WhatsApp-Image-2018-12-10-at-20.58.19-1024x1024.jpeg)
Peça única que Raphael desenvolveu para comemorar a passagem de ano
“A ideia é falar sobre a valorização do que precisa ser valorizado, e a não banalização das suas conquistas, independente de dinheiro ou não. Se você é livre, você já é rico” Raphael afirma.
A estampa também é a combinação da homenagem com a representação de uma “melhoria” sua e do seu coletivo. A marca faz parte do coletivo artístico Recayd Mob e a ascensão do grupo na parte musical, foi algo que inspirou Raphael a conseguir ilustrar junto com seu sócio, e diretor artístico da marca, Mateus Mello, a nova coleção da Mood Concept.
“Envolve a Recayd, Mood é a Recayd, foi um ano de muitas conquistas da Recayd e ano que vem promete ser mais ainda” afirmou, Raphael, revelando também a possibilidade de um futuro editorial da marca com a participação de toda a banca.
Confira aqui o lançamento aqui.
![](https://portalrnd.com.br/wp-content/uploads/2023/04/logo-rnd-preto-v1.1.png)