Finalmente! O Cachorro Magro está de volta no incrível clipe “C’est La Vie”

Depois de um breve hiato (último single foi “Adeus, Velha Era!“), o alter ego do Shawlin vulgo Cachorro Magro está de volta com o aguardado clipe do single “C’est La Vie“, audiovisual que, diga-se de passagem, ficou impressionante.

Em estilo quadrinhos com varias animações e uma narrativa digna de Marvel, o clipe, realizado por Institudo HQ e Jay Possibilite, conta uma estória de amor que se passa no inferno — bastante semelhante à vida noturna nas cidades — onde o Cachorro Magro se envolve com mina que é muito mais do que aparenta, culminando em fuga, demarcando um momento decisivo na trajetória do alter-ego Cachorro Magro nesse segundo e último volume da Saga — assista:

Alguns dias atrás, Shaw postou que estava surpreso com o resultado final. “Nem eu que estou a 4 meses trampando nele direto consigo acreditar que é um clipe meu. Aguardem!“. Podemos dizer que esses 4 meses de trabalho valeram a pena.

C’est La Vie” tem produção musical de Hupalo! e Tropkillaz, a faixa é o primeiro single do CD “Inferno do Cachorro Magro Vol. 2“, que deve sair através do selo BUUUMTRAX ainda em 2017.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/28205/cachorro-magro-shaw-cest-la-vie-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música “C’est La Vie”[/su_button]

Ficha Técnica

Artista: Cachorro Magro
Música, Roteiro e Direção: Conrado Vieira como “MAGRO”
Produzido por: HUPALO! e TROPKILLAZ
Coordenação: Klebs Junior (Instituto HQ)
Arte e Cores: Rui Wobeto Silveira
Animação: MJ Macedo
Edição, pós-produção e Finalização: Jay P Galardinovic
Agradecimentos: Otávio Sales, Coy Freitas, DJ Zegon, Laudz, Buuum Trax, Matheus Hupalo, Movie Montanha.