Nocivo shomon diz "Hoje aqui, encerro minha treta com Emicida", entenda!

[ads1]

HOJE AQUI ENCERRO MINHA TRETA COM EMICIDA!!!!!!!“, esta frase em caixa alta foi o inicio de um longo texto feito por Nocivo Shomon em seu facebook.

Nesta madrugada de sábado para domingo (04/05), Nocivo Shomon fez um longo texto explicando e dando um fim em sua treta pessoal com o Emicida.

Conversei com mentes pensantes do rap… percebi que minha luta é maior do que mostrar quem é moda ou não,minha luta é pela evolução,e eu não posso me tornar repetitivo” explica o rapper, 

Mas Nocivo diz que ainda cantará a “A Rua é Quem“, “sim, esse som abriu os olhos de vários e mudou o pensar de muitos,e sempre irá incomodar alguns,e quem ouvir esse som,retaliação e guerreiro sagaz sabe o que penso e decide o que escutar,se vai deixar de ouvir modinha ou não também não está no meu poder,cada um escuta o que quer” o rapper comenta sobre a música “A Rua é Quem”.

E também diz que ainda lançará “A Rua é Quem Parte 2”, mas com uma pegada diferente da primeira, “A Rua é Quem 2 será feita e gravada, com ideias pesadas e de verdades que eu acho que devem ser ouvidas, mas não mais contra o EMICIDA! Se o mesmo continuar arrogante e se achando dono do Rap, vai provar ainda mais que Diss não adianta“, completa Shomon, mostrando que ainda continua com o mesmo pensamento sobre Emicida.

“Minha cota de Diss já foi, a rua precisa mais da minha voz do que o Emicida dos meus ataques. E como sempre falei, minha guerra sempre foi e sempre será poética. Infelizmente muitos fãs nossos estavam se atacando como guerra de torcida” completa Nocivo.

Leia na íntegra o que o rapper disse: