‘Festival Batuque’ trouxe pela primeira vez ao Brasil Ghostface Killah, membro do lendário grupo Wu Tang Clan

Após a penúltima edição do Festival Batuque com a vinda de Raekwon, integrante do lendário grupo Wu Tang Clan, como atração principal no ano de 2017 e no ano de 2018 o rapper Slick Rick. Para a décima edição, em 2019, trouxeram pela primeira vez ao Brasil, o americano Dennis Coles conhecido como Ghostface Killah, outro integrante do Wu Tang Clan.

O evento aconteceu nos dias 07 (sábado) e 08 (domingo) de Dezembro, no Sesc Santo André, com atrações também de artistas nacionais nos respectivos dias:

07|Sábado: Black Alien, Dj Magrão, Ghostface Killah, Mc Max B.O, Projeto Nave e Tássia Reis.

08|Domingo: Dj Vivian Marques, Ghostafce Killah, Mc Espião, Mel Duarte, Rincon Sapiência e Xis.

O Festival foi extremamente marcante mais um ano, fora os clássicos tocados do rapper, o que também marcou o evento, foi que Ghost chamou duas pessoas da platéia para subir ao palco e cantar a parte do grande Method Man e Ol’Dirty Bastard.

Ao sábado, Neto do Síntese, estava junto ao público prestigiando o show, e assistiu dois fãs interpretarem os artistas. No domingo, o segundo dia de evento, Ghost permaneceu essa proposta de convidar o público e dessa vez quem subiu até o palco foi o mesmo, confira:

Os amantes do Festival Batuque ja se perguntam: ‘”Quem será a grande próxima atração para o ano de 2020