FBC lança o clipe da inédita ‘Sabores e Sabores’

Saiu há instantes o primeiro single solo do rapper mineiro FBC em 2017. O mc do coletivo DV Tribo apresentou a todos o som “Sabores e Sabores“, que chegou com um clipe dirigido pelo Acusmático.

FBC fala sobre romance, mas de uma forma mais sóbria, onde ele expõe situações do seu estilo de vida que também definem como anda seu relacionamento com a mina. O som tem instrumental do 808 Braza que fez jus a seu vulgo construindo um belo beat que mistura os graves características do Trap com um pouco do suingue do funk brasileiro.

Sabores e Sabores” foi finalizada pelo também belo-horizontino DJ Spider. O clipe chegou eletrizante, onde todas as imagens foram captadas num rolê em ambiente fechado, propicio para alguns sabores da vida — assista:

Trecho da música
“Subo pelas paredes, Peter Parker, ela conhece meus segredos, Marie Jane/ Eu odeio que ela seja fã de Link Park e ela adora quando eu toco Alice in Chains/ Ela é mó pra frente, mas na hora H, gosta da luz apagada e eu também/ Ela é fã do Emicida e eu também/ Ama Paralamas e eu também/ Convencida demais diz que eu sou também/ Quer mais um bebe, eu calma neném”