Fazendo História, o maior degrau alcançado pela ParcGang

Neste sábado (18), a ParcGang lançou seu novo videoclipe intitulado “Fazendo História“. O som representa um novo capítulo do grupo, composto pelos Mcs Thaue, NZK e LecN, trazendo a sua forma de produzir trap diretamente do interior de Minas Gerais.

Fazendo História é o maior passo alcançado do coletivo, elevando o seu trabalho para um nível profissional. O instrumental foi uma obra de Kaoz, enquanto a masterização e mixagem foram feitas pelo próprio NZK, no home studio do grupo.

A ParcGang foi fundada no final de 2019 com a ideia de NZK juntamente com FelpWest, ganhando novos integrantes no decorrer do tempo. A entrada de Thaue e LecN trouxeram uma nova estética musical para o grupo. Thaue nos explicou um pouco sobre sua trajetória dentro do rap:

“Eu entrei no grupo meio que por acaso, no começo eu gostava porque era a forma de eu poder expressar meus sentimentos, mas eu percebi que precisava trazer mais da minha vivência para a música. E foi na Fazendo História que eu consegui demonstrar meus verdadeiros sentimentos, encontrando o equilíbrio para meus próximos projetos, almejando evoluir o máximo possível dentro da cena”. Completa Thaue

O videoclipe está no canal do YouTube do grupo, as cenas foram gravadas na Taberna Vikings com as imagens de Sozin, também integrante da ParcGang. O som já está disponível em todas plataformas digitais.

Vale a pena escutar o som e ficar por dentro dos próximos lançamentos da Parc, o grupo segue produzindo e evoluindo cada vez mais em seus projetos, almejando levar o trap do interior de Minas Gerais para o mundo inteiro.