Fazendo 10 beats por dia, Kanye West está produzindo os álbuns de Big Sean, Pusha T, Kid Cudi e sua nova pupila, Teyana Taylor

Faz três anos que Teyana Taylor lançou seu último álbum “VII“, embora tenha estado em todos os lugares nos últimos tempos – desfiles de moda, campanhas de moda e, em breve, também na televisão – o próximo álbum de Taylor não está muito distante do lançamento. Em uma entrevista para a Oyster Mag, a cantora revelou que seu álbum está pronto, mas que está sendo revisado pelo chefão da G.O.O.D Music, Mr. Kanye West.

Taylor permaneceu calada em relação a uma possível data de lançamento, além de deixar um ar misterioso ao não revelar a identidade do nome do disco, a artista apenas anunciou que o seu álbum chegará em algum momento de 2018.

“O álbum está realmente pronto, apenas esperando alguns pequenos ajustes e qualquer mudança que acontecer de última hora será feita por Kanye e isso seria um ótimo sinal” 

Foi perguntado para Taylor se ela pudesse ouvir apenas uma música, pelo resto da vida, qual música seria:

“Essa é uma pergunta difícil. Eu amo música. Não sei se posso viver com apenas uma música. Mas se eu definitivamente tivesse que escolher, seria Michael Jackson “Liberian Girl“”.

Cyhi the Prynce disse ao Podcast Grass Roots que Kanye West iria produzir todos os próximos projetos dos artistas da G.O.O.D Music:

“Big Sean conseguiu que Kanye ficasse responsável pela produção executiva do seu disco. O próximo álbum do Pusha T é completamente produzido por ele. O projeto da Teyana é estritamente feito por Kanye. Kid Cudi também é feito completamente por ele também. Ele faz 10 beats por dia.” 

Além da música, Taylor está a poucas semanas do lançamento do seu reality show no canal americano VH1, o nome do programa será: Teyana & Iman , que está pronto para estrear no dia 19 de fevereiro.

No VMA 2016, Teyana, uma mulher pouco conhecida até então, roubou a cena durante o discurso do Kanye West. Naquela ocasião, ela era a estrela do clipe do rapper, o vídeo era “Fade“, single bem sucedido de Yeezy, no vídeo Teyana aparece em uma academia dançando em uma vibe frenética, mostrando o seu corpo atlético e sarado, quase que hipnotizando quem assistia.

Antes de fazer parte do  da G.O.O.D Music, Teyana fazia parte da Star Trak Entertainment, de Pharrell Williams. Foi com Pharrel que ela lançou seu primeiro single, a música “Google Me“.