“Fala Pra Mim Pode Pá” é o novo clipe de drill de Siquieri

Siquieri lançou nesta seguinda-feira (29) a música “Fala Pra Mim Pode Pá“, um drill que chegou com videoclipe produzido pelo diretor Kyalanvink da Kyafilmes. Essa é uma música que traz um pouco da vertente do drill porém com um toque brasileiro.

A música aborda um pouco das frustrações do artista com falsas amizades, principalmente nos momentos que ele mais precisou. Um tema bastante recorrente no nosso dia-a-dia.

As batidas são marcantes, tem uma pegada bem forte e abre espaço para que Siquieri apresente o centro de São Paulo como cenário do videoclipe; o artista quis trazer um pouco da bagagem histórica que a região traz.

São Paulo tem histórias de milhares brasileiros e estrangeiros que tentam ganhar a vida todos os dias, porém, são driblados pelas adversidades como a pobreza, a violência policial, as falsas oportunidades e os golpes que são tão comuns nesta região.

Esse ano Siquieri completa 10 anos de caminhada dentro do rap, depois de dois grupos (Trinca Sul e Coifa) passou a investir na carreira solo e explorar novas frentes e referências. O álbum “SIQ ERA” conta com 9 faixas com a participação de Torres, em “Aleluia“, Bruno Key na faixa “Brilho” e Rai Bagano na faixa “Uma Noite Só“.