Em novo clipe, o Zudizilla fala pra você fazer a coisa certa

Nesta quinta-feira (16), o artista plástico, designer e rapper Zudizilla lançou o clipe da música “Faça a Coisa Certa“. Zud que com certeza é um dos melhores rappers do sul do país resolveu mostrar em vídeo um pouco mais da faixa titulo do seu último disco, que está entre os melhores discos lançados em 2016.

Zudzilla é de Pelotas, Rio Grande do Sul, que em 2013 lançou o disco “Luz“, uma mixtape que o colocou entre os 60 melhores do mesmo ano (13°) em uma pesquisa feita por um dos mais importantes portais de música do centro do país. Em 2015 Zudizilla foi apontado como um dos pioneiros do rap nacional.

A música tem esse título por causa do filme “Do The Right” do Spike Lee, que tem um enredo baseado em questões raciais. A sonoridade de Zudzilla é singular na cena do Rap. Já o vídeo clipe chega com imagens pardas e envelhecidas sob uma bela fotografia, retratando os undergrounds da vida.

Trecho da música
“Nas ruas quentes eu sigo ainda lá/ Trampando pra conquistar e ter na estante vários phillys blunts/ Se vacilar eu tô fudido saca/ Sem opção pra mim é ir adiante ou maca, eu não/ Vim pra ser fraco, eu vim ser franco/ Fazer o que é certo/ Sem tempo pra ficar me lamentando/ A condição é simples/ Desiste ou corre/ Resiste ou morre/ Persiste ou admite que não pode/ Abandonar mentalidade mesquinha/ Valeu muito obrigado mas to bem melhor na esquina a cada passo”