Existência Verbal lança o single ‘Clareza’ e fecha parceria com Nocivo Shomon

A última semana foi de muita correria para JFL MC, King St e Dhouglas Rocha, membros do grupo de Rap rondoniense Existência Verbal. A correria começou no dia 08 (última quinta-feira), quando eles lançaram seu novo single intitulado “Clareza“, com participação de Ana Lu.

A pedrada foi mais um trabalho do grupo pelo selo AMG Records, sob o comando do engenheiro de áudio e produtor Marcelo Rodrigues. Marcelo produziu o som e cuidou da mixagem, enquanto a masterização ficou a cargo de Jesus Tossas, do Time Lapse Mastering, localizado em Orlando na Florida.

Além da correria de lançar um novo single, havia ainda a organização do evento ‘Rap na Cena‘, organizado pelos membros do grupo, que ocorreu no último dia 10 (sábado) em Porto Velho/RO. O evento contou com inúmeras atrações, como Nocivo Shomon, o próprio grupo Existência Verbal, o grupo Margem, entre outros.

Com a presença de Shomon em solo rondoniense, houve a oportunidade de Existência Verbal e Nocivo Shomon gravarem um som no estúdio da AMG em Porto Velho. E rolou ainda mais, além de gravarem a faixa, foi produzido um vídeo clipe com o apoio da produtora Mosh Crew.

Segundo o grupo, em 2017 eles vão a São Paulo/SP para um sequência de shows a convite de Nocivo Shomon, com o apoio da filial da AMG sediada na capital do rap nacional.