Rapper Diamante, ex-integrante da Família MV, lança seu novo clipe ‘A Cor Mais Rara’

Inquietação é a palavra que define bem o estado de espirito de Edgard Monteiro, conhecido no meio musical como Diamante. Sempre desenvolvendo um novo projeto, uma nova rima ou uma nova forma de apresentar ao público suas ideias, o visionário rapper vem desde 1998 surpreendendo a todos com seu profissionalismo e visão, conquistando cada vez mais seu lugar de destaque no cenário musical.

Foi o fundador do grupo 7BLACK, que inspirado em artistas como B2k e Sampa Crew apresentaram Diamante ao grande publico. A partir desta experiência, foi convidado a acompanhar a lenda do rap brasileiro, Thaide, em suas apresentações. Depois disso, Diamante não parou mais.

Em carreira solo acompanhou o rapper Cabal, a Cantora Quelynah, do grupo Antônia — que teve seriado na Rede Globo e contava com participação de Negra Li —, também acompanhou Terra Preta, além da parceria na qual lhe rendeu maior visibilidade, compôs e interpretou junto ao apresentador Yudi Tamashiro a música “Na Night” com mais de um milhão de views.

Foi também integrante da Família Mv, que era composta por ele, Mateus Verdelho e o cantor e compositor Mael Maria. O grupo tem alguns clipes e singles na plataforma Youtube, com participações de Tati Zaqui, Menor Mc, GuimêDon PixoteEdi Rock.

Com presença de palco diferenciada e intensidade no flow, Diamante acaba de lançar juntamente com a nova revelação do R&B nacional, o cantor Neew. Sem dúvidas o clipe conta com grandes profissionais, Toni Cross, Dima Dahaba, Pedro Dash, Bricio Silva, Núbia Diva, Boneja, Oscar Félix, Pentágono Studio, Douglas Moda, Gustavo GH.