Capa da single "kelefeeling" de Don L
Capa da single "kelefeeling" de Don L

Há 8 anos atrás quando eu tinha 15 anos me debruçava nas pesquisas sobre a cena do rap no Brasil. Numa época em que conhecia apenas Racionais, Sabotage, Emicida e Pentágono, senti que tinha que conhecer novas pessoas. Conheci o Slim Rimografia e na música “Canção de Inverno” escutei o seguinte verso:

Meu quarto é passarela e ela é tipo Giselle, em outro tom de pele, nada interfere, ao som de Don L

Canção de Inverno, Slim Rimografia

Quando tive contato com esse verso eu imaginei “esse cara deve ser bom”. Meses depois vi o Fil do grupo Família FN falando que o álbum Caro Vapor virou o favorito pra ele. “Morra bem, Viva rápido” foi a primeira que escutei e comecei a ouvir Don L incansavelmente.

Don L sempre vai ser uma referência pra mim e eu quero deixar isso registrado. “Aquela Fé” com o Nego Gallo no RPA vol.3 fez muitas pessoas refletirem sobre a vida e terem mais força de ir atrás dos seus sonhos. Aquilo é uma obra de arte!

Vi que vai sair o Roteiro Pra Aïnouz vol.2 e tenho a certeza que vai ser algo maravilhoso, como em cada trabalho anterior. Don L sempre vai me acompanhar na minha vida e eu poderia falar muito mais sobre isso, mas queria tirar esse espaço só pra falar que sou um admirador fiel.

O favorito do seu favorito!