Está na hora de você conferir a belissima mixtape ‘Alter Ego’ do Ami$h

Vamos falar do Ami$h, que além de trabalhar com música, também é cineasta e escritor. O artista é da cidade de São Gonçalo, RJ. Tem um coletivo de rap, que também funciona como uma gravadora, chamado de “Covil do Flow“, que fica na comunidade da Rocinha. Além disso Ami$h é parceiro do coletivo Família Erva Doce, coletivo que fica localizado na zona norte. Não para por aí, o artista ainda integra o grupo de rap Fruto do Caos, além é claro, de trabalhar na direção de clipes e filmes, que é quando exerce a sua função como cineasta.

A mixtape é moldada em cima de beats experimentais com base em jazz e OldSchool Hip Hop. Beats produzidos por Ogrowbeats e Be Ibeas. Tem participações de rappers da cena, como por exemplo o Ghetto ZN e de cantoras de jazz e MPB. É um álbum considerado underground e vem sendo muito bem recebido tanto pelos fãs de rap como pela crítica artística.

Assista ao clipe “Mãos ao Alto”, uma das músicas mais importantes nessa mixtape:

Premissa do Álbum

Quando o começo e o final se encontram, quando a vida retorna a um ponto de chegado que deveria ter se encerrado em fase vencida. Nesse momento, despertei. O que você ouvirá aqui, diz respeito à uma busca pelo caminho definitivo e derradeiro, ansiado e aguardado, ao se fundir com o efetivo trilho de sua extensão, se mostrando asfixiante e impraticável.

O som, foi a medida de equilíbrio e serenidade vislumbrada na realidade, a beira do precipício, minha insanidade declarada. Eu te pergunto: “Pelo que vale sonhar ou lutar? Não seria mais apropriado apagar, cerrar, encerrar? Não sei.”

Mas acabei fugindo pela lacuna existente em uma vida interrompida e mau vivida. Essa obra é a moldura da união da mente com a alma, criando a sombra de sua própria figura, em um passado não distante, mas infinitamente irrecuperável. Não cante quando estiver escutando. Você pode assustar alguém.

As músicas estão no Youtube, por enquanto, mas em breve estarão no Spotify e em todas as plataformas de streaming.

Curta a página do Ami$h no Facebook e siga no Instagram, página do Facebook do Covil do Flow, Família Erva Doce e por última a página no Facebook do Fruto do Caos.