Assista uma das entrevistas mais completas com Mano Brown

[ads1]

Recentemente, divulgamos por aqui uma entrevista em texto muito completa com Mano Brown, feita para a edição de julho da Revista Cult.

Na última terça-feira (19), a Cult disponibilizou a entrevista em vídeo, onde os detalhes são muito mais valiosos e entendíveis, além de vários trechos inéditos.

A entrevista foi gravada em junho de 2014 no estúdio Casa Azul, estúdio do Brown, no Capão Redondo.

Brown conta de onde veio seu vulgo, fala sobre como ele e Blue conheceram Edi Rock e Kl Jay, dando detalhes até cômicos do encontro.

Em outro momento, Brown falo sobre o hiato do Racionais, “eu decidi tirar o Racionais e sair de cena mano… ficar 2 anos fora, só olhando, foi bom e foi ruim, eu vi o mundo virar de ponta cabeça” conta Brown “da pra ser esquecido em 2 anos… fácil, Brasil é bom nisso”, finaliza.

Sobre o inicio do Rap, Brown exalta a dificuldade da época “vocês não tem dimensão do que nós era quando começou; muito menos do que qualquer coisa hoje” conta, “se um moleque de Funk começar hoje, ele já é maior do que nós naquela época” exemplifica, “a gente não era nada, mas era diferente de todo mundo”.

Vale muito a pena ver a entrevista, tanto pra quem é fã do Brown e pra quem é fã de Rap, pois as experiências que ele carrega não tem preço.

Mas a entrevista é ainda  mais valiosa para os “militantes do Rap”, afinal a vida não para, o pensamento também não deve.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=faoKK2hg6HU’]