Enquanto o Mundo Volta, trabalho de reaparecimento de Felipe Rima

Se passaram 9 anos desde o último CD de Felipe Rima “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória”. O artista ocupou-se com seu projeto artístico “Batuque do Coração”, realizando eventos, escrevendo livros, ministrando palestras e mesmo sem lançar sons, fortalecendo a cultura no Ceará. Iniciado no Rap aos 14 anos, Felipe sente que traz vivências de seu cotidiano que tornam seu som singular e o deixam mais farto.

A pandemia e o isolamento social ajudaram o rapper a planejar seu mais novo EP “Enquanto o Mundo Volta“, que traz características, pensamentos e musicalidade, tudo isso em ar poético, sendo a finalização e produção de responsabilidade Enos Lima e Salmos Rafael, que o acompanham a pelo menos dez anos.

Os singles foram lançados no canal do cantor com um vídeo para cada. Tendo tirado o nome do EP de uma reflexão, que o fez sentir a sede de voltar a fazer música e o ajudou a passar pela pandemia.

O EP pode ser apenas uma prova para as coisas que estão vindo na carreira de Felipe, como os livros, sendo um infantil e o outro para inspirar pessoas, e também seu primeiro disco. 

Confira abaixo o clipe de uma das faixas do EP chamada “Deixa Fluir”: