Enibê lança mixtape intitulada ‘Antidepressivos’

Enibê é um MC residente da Zona Leste de São Paulo, que teve inicio no corre em 2012. Integrou alguns grupos desde então, até que em 2015, o mesmo criou o grupo Mesclad011, que até o momento realizou dois projetos: “Órion”, em 2016 e “Isso Não É uma Mixtape” (I.N.E.M), em 2017.

Agora, o rapper chega com “Antidepressivos”, projeto de estréia que teve seu lançamento no dia 22 de julho. A mixtape foi gravada, mixada e masterizada por Felipe Mud, no Lodo Studio e conta com as participações de Jay Bone (Mafia Red), Rômulo Boca (A.L.M.A), Mud (Mude seus Planos) e Wallah. A obra traz 11 faixas produzidas por Allvez Beats.

O projeto teve início de criação em meados de novembro de 2017, logo após a realização do segundo trabalho do Mesclad011, intitulado “Isso Não É uma Mixtape”. Retratando um lado mais pessoal e introvertido do artista, Enibê, em junção ao Allvez, criou mais de 30 músicas até chegar ao resultado final. Desde então, foi realizado dois singles de pré-lançamento do “Antidepressivos”: “John Carpenter” e “VinteTrês” (Part. JAMES). Também, em junho de 2019, houve o lançamento do primeiro videoclipe, que inclui duas faixas da mixtape: “Emolumento” e “Limiar”.

Enibê esta trabalhando em um EP com o beatmaker e produtor Paulo PeZê, além de estar em processo de criação no próximo projeto de estúdio do Mesclad011, ambos com projeção de lançamento para o verão 2019-2020.