Conheça a música ‘Ingrato’ da encantadora cantora Bruna Liz

Com sua primeira música autoral chamada “Ingrato” ela chega causando impacto, com melodias suaves além de uma letra sensual e dançante, diferenciando e mostrando o começo de um lindo projeto.

A cantora, compositora e dançarina natural de Cuiabá, Mato Grosso de apenas 21 anos está traçando o começo de uma grande jornada na indústria musical, trazendo muita originalidade e muitas influências misturadas em seu som. Ela conta com participações em músicas de Dj’s conceituados e renomados na cena eletrônica underground atual, como: Kolombo, Louie Cut, Loulou Players.

 Mas mesmo com toda essa diversidade no seu gosto musical, Liz sempre soube e sempre sentiu que sua paixão estava no R&B, no trap soul, e isso originou seu momento de criação para traçar esse caminho.

“Ingrato foi criada de uma experiência real, do sentimento de querer alguém mesmo sabendo que essa pessoa não presta e não merece ser levada a sério. ”

Produzida por Perim No Beat e com citação da música “Shake It Off” da Mariah Carey que acabou encaixando muito bem no clima e na letra da música. Uma pegada R&B, trap soul e muito sensual que acabou originando a ideia do clipe.


Já o audiovisual que foi muito bem produzido conta direção de Natan Fox e fotografia e direção de Douglas Mendes, Bruna Liz e John Fazzioli interpretam um casal, cheios de desejos um pelo outro, mas que acabam não ficando juntos.

“A insegurança as vezes toma o controle de grandes criadores, mas acredito que os sonhos sempre acabam sendo maiores que meus medos, e hoje consegui dar o primeiro passo do meu real sonho, da minha real carreira. Ingrato foi planejada como meu primeiro single pois acredito que esse single seja apenas uma prévia do que realmente está por vir. To muito feliz, e tenho nem palavras pra agradecer a todos que escutam, compartilham e apoiam meu trabalho! Com certeza o começo de uma grande jornada!”
https://www.youtube.com/watch?v=-oBBbyMF9Vo