Eminem deve ser atração principal do festival Lollapalooza Brasil 2016

Eminem deve ser a atração principal da edição 2016 do festival Lollapalooza Brasil. A informação foi revelada na noite de ontem (31), pelo jornalista José Norberto Flesch — conhecido por ser a ‘mãe dinah’ do cenário musical pop — do jornal paulista Destak e republicada em toda rede nesta terça-feira.

O Lollapalooza Brasil 2016 acontece entre os dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos – São Paulo. Além de Eminem, as atrações devem se estender a outros estilo musicais com presença de Tame ImpalaNoel GallagherOf Monsters and Men,Mumford and Sons e Alabama Shakes.

Eminem veio ao Brasil pela primeira e, até então, única vez em 2010. Quando se apresentou no evento F1 Rocks, onde, apesar da grande chuva e atraso, foi um sonho realizado para os fãs do artista naquela época.

As vendas para o festival começam amanha, 2 de setembro, a partir das 10h. O preço do Lolla Pass, que dá entrada para os dois dias de evento são salgados, será de R$ 330 (meia-entrada) e R$ 660 (inteira) no primeiro lote. O preço do ingresso avulso ainda será divulgado.

As entradas poderão ser adquiridas no site da Tickets For Fun e nos pontos de venda oficiais do evento – clique aqui para ver a lista.  Apesar da divulgação do jornalista, o site oficial do Lolla ainda não revelou nenhuma atração oficial, mas este cenário deve mudar durante essa semana.

Como um bom parça, indico que aguarde o line-up oficial do evento para depois garantir seu ingresso, obviamente se o seu gosto for ver o Slim Shady.

Eminem em 2010 no Brasil

[ytp_video source=”391wPSoF5XE”]