Emicida mostra a história de sua mãe em novo clipe, assista

Emicida sempre buscou a excelência em seus clipes. Desde “Triunfo” a “Boa Esperança” o rapper vem se superando e surpreendendo os fãs com áudio-visuais pioneiros em toda música brasileira.

O clipe da música “Mãe” não é diferente, Emicida conseguiu dar outro passo a frente ao criar uma ambientação única com uma roupagem cinematográfica pro seu rap. A faixa introdutória do “SQCPLC” por si só já faz os olhos brilharem. A letra é certeira, uma verdadeira declaração de puro amor para sua rainha.

Já o áudio visual te transporta pra uma espécie de paraíso/sonho, onde Emicida também observa os caminhos por onde Dona Jacira passou, desde sua infância dura na escola, até a vida mais adulta, tão dura quanto.

Um presente para todas as guerreiras que transformam o impossível em realidade todos os dias. ‪#‎ClipeMãe‬ no ar! Compartilhem se a mensagem tocar o coração de vocês” disse Emicida em nota de lançamento.

O trabalho tem direção de Levi Riera, foi financiado pelo projeto Natura Musical e lançado em parceria com a gigante do entretenimento, VEVO. Assista a obra logo acima.

ScreenHunter_14 May. 06 16.51