Emicida lança clipe de “Zica, Vai Lá”

      Emicida zika vai la

        Enquanto se prepara para empreitadas como uma turnê pela Europa e seu disco de estreia depois de duas mixtapes e dois EPs, Emicida coloca nas ruas neste domingo (22) sua primeira grande novidade de 2012: o clipe de “Zica, Vai Lá”.
O clipe do músico paulistano – torcedor do Santos – conta com a participação de ninguém menos do que Neymar. Na história, o atacante santista é o mestre do MC e tem a missão de treiná-lo para se tornar imbatível e vingar o irmão Evandro Fióti, derrotado em uma luta de maneira desleal.
“Zica, Vai Lá” ainda conta com as participações da cantora Gaby Amarantos, do skatista Sandro Dias (Mineirinho), de toda a equipe da gravadora Laboratório Fantasma e dos rappers Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima, que interpretam membros da equipe de Emicida nas lutas.
A produção é da Zulu Filmes e a direção é de Fred Ouro Preto, parceiro antigo do rapper paulistano – também responsável pelos vídeos de “Triunfo” (2009) e “Então Toma” (2011), este último eleito o clipe do ano no VMB de 2011.
Gravado em abril de 2011 em Nova York, o EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, produzido pelos norte-americanos Beatnick e Ksalaam, foi considerado pela edição brasileira da revista Rolling Stone o segundo melhor lançamento do ano.
 Assista o Clipe:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oIofXdI1w5U[/youtube]
Ficha técnica:
Elenco: Emicida, Neymar, Fióti, Eiryo Okura, Alan Antunes, Gaby Amarantos, Sandro Dias, Rael da Rima, Kamau, Projota e Rashid
Direção e roteiro: Fred Ouro Preto
Direção de arte: Fred Ouro Preto
Produtor: Adriano Gobbi
Direção de fotografia: Beto Hacker
Montagem: Fernando Faria Freitas – O Magnata
Produtora de elenco: Deborah Carvaho
Figurino: Maihara Marjorie
Maquiagem: Maria Anita Bambozzi Tagliavini
Atendimento Zulu Filmes: Luisa FerreiraTreinador de kung fu: Leonardo Rudá
Operadores de câmeras extras: Jorge Dayeh e Victor Ferrari
Sound design: Mau Borelli
Primeiro assistente de direção: Renee Nader
Segundo assistente de direção: Fred Tariki
Diretora de segunda unidade: Gabrielle Jacob
Produção: ZULU FILMES
 
Fonte: emicida.com